• Loja Online/WhatsApp : Todos os produtos ficam expostos no nosso showroom em Taubaté/SP e no nosso e-commerce.
  • Loja Online: Você pode utilizar os filtros para encontrar os produtos ou digitar o que procura no campo pesquisa. (O que você está buscando?)
  • Compra Online: Encontre o produto desejado, clique em comprar para adicioná-lo no carrinho e finalize sua compra escolhendo o método de pagamento. Você pode fazer o pagamento no cartão de crédito em até 4 vezes sem juros, cartão de débito ou boleto bancário.
  • Confirmação da Compra: Você receberá um e-mail com todas as informações após finalizar a sua compra.
  • Receba o seu pedido: Entregamos para todo o Brasil e em Taubaté/SP o frete e’ grátis.
  • WhatsApp: Entrar em contato clicando neste link: (12) 99230-7133


Minha compra não serviu ou não gostei

  • O primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp com as seguintes informações:
    • Nome Completo
    • Número do Pedido
    • Código da Peça a ser trocada
    • Informar se gostaria do Reembolso do valor ou Crédito para utilizar na loja online
  • Nós enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. IMPORTANTE: A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Se você não fizer o envio dentro desse prazo, perde o direito da devolução e do reembolso. Lembra-se: Para realizar a devolução, é essencial que mantenha as etiquetas da Due Volte na peça, e o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.

Não recebi meu produto

  • Entre, de imediato, em contato conosco pelo telefone (12) 99230-7133 ou por e-mail [email protected] e iremos tomar as providencias necessárias.
  • Se o produto foi enviado via Correios, tente localizá-lo usando o rastreador dos Correios que enviamos no seu e-mail. Caso não consiga fazer a localização, entre em contato conosco através do [email protected] e iremos tomar todas as providências necessárias.