• Envie os produtos/peças para avaliação diretamente para o nosso showroom ou agendamos retirada duas vezes na semana;
  • Produtos/peças deverão estar devidamente higienizados;
  • Lote deverá conter no mínimo 10 (dez) peças, devidamente relacionados;
  • Os produtos deverão estar devidamente em caixas ou sacolas resistentes, bem fechados, com a sua identificação pessoal e dados para contato.


  • Após o recebimento dos produtos/peças pela Due Volte Moda Circular, em um prazo de 15 (quinze) dias úteis, enviaremos um e-mail por meio de nosso e-mail ([email protected]), informando a lista de itens aceitos, não aceitos e a proposta de preços. Devendo, assim, atentar-se à caixa postal de contato.
  • Esse valor pode ser aprovado ou rejeitado por você. Caso não aprove os preços propostos em 72 (setenta e duas) horas, entenderemos que está de acordo com o valor apresentado, proposto.


  • Estando de acordo com os valores propostos: Os produtos são fotografados, anunciados nas mídias sociais da Due Volte Moda Circular e colocados a venda em nosso Showroom.
  • NÃO estando de acordo com os valores propostos: Deverá retirar os produtos/peças no Showroom em um prazo de 05 (cinco) dias úteis em horário e data agendado previamente, facilitando assim nosso atendimento.


  • Nosso processo de análise é extremamente criterioso e algumas peças inevitavelmente não passarão pela nossa curadoria, ou seja, pelo nosso controle de qualidade. Assim poderá optar por:
  • Retirar os produtos/peças em nosso Showroom em 05(cinco) dias úteis;
  • Doar os produtos/peças que serão encaminhadas pela Due Volte às instituições parceiras.


  • Produtos infantis de RN a 16 anos;
  • Calçados infantis de RN ao número 36;
  • Brinquedos;
  • Carrinhos;
  • Cadeirinhas de Carro e Bebê conforto;
  • Pequenos Acessórios;

  • Falsificações / Réplicas;
  • Peças Intimas
  • Peças com furos / Rasgos/ Descosturadas;
  • Peças desbotadas, manchadas, desgastadas;
  • Peças com Mau Cheiro ou mofadas;
  • Peças ajustadas, remendadas ou com fios soltos;
  • Peças com “bolinhas” de fio ou deformadas;
  • Peças com qualquer tipo de avaria.


  • Temos o cuidado de anunciar os produtos/peças de nossos fornecedores em nossas mídias. Para alavancar as vendas, curta e compartilhe no seu perfil as postagens da Due Volte Moda Circular.


  • A precificação é feita considerando o preço do item novo, demanda pela marca, estado de conservação, material em que a peça foi confeccionada e o ano da coleção,
  • Caso tenha duvidas quanto a nossa proposta de preço, sugerimos que encontre itens similares aos que pretende anunciar na Due Volte Moda Circular, assim você terá uma ideia de como seu item será avaliado.

  • Opção de Credito para utilizar na Due Volte Moda Circular: Cada Cliente, ao consignar seus produtos conosco terá automaticamente uma “conta loja” em seu nome, onde poderá acumular valores para posterior utilização;
  • Opção de recebimento do valor via transação bancária: Vendas confirmadas de 01(um) a  20 (vinte) mês o pagamento será no dia 10 (dez) do mês subsequente. Para vendas confirmadas de 21 (vinte e um) mês ao dia 19 (dezenove) mês subsequente, o pagamento se dará no dia 10(dez) do mês posterior ao subsequente. Para Pagamento considerar o dia útil.
  • Ex: 01 a 20/07 – paga-se dia 10/08     /    21/07 a 19/08 – paga-se dia 10/09


  • Os produtos/peças ficarão armazenados no Showroom da Due Volte Moda Circular pelo prazo de 180 dias;
  • Caso, no prazo de armazenamento, os produtos/peças não sejam vendidos, entraremos em contato com as seguintes opções:
  • Renovar do prazo de consignação por mais 180 dias;
  • Retirar no nosso Showroom em um prazo de 05 (cinco) dias úteis, data e horário agendado previamente facilitando nosso atendimento;
  • Devolução das peças via Correios, Moto Boy com o custo de envio a ser pago por você “vendedora” diretamente ao entregador ou ao Correio no ato da retirada ou recebimento;